Dentre outras ações, consultoria promove inovações em sua plataforma digital Autodash
Após seis anos de atividades no setor automotivo brasileiro, a Bright Consulting está expandindo suas áreas de atuação e também a sua equipe, com a chegada de novos especialistas em regulatório, futuro da mobilidade e design de veículos.
A consultoria evoluiu sua assinatura para “Unveiling the Future”, ou desvelando o futuro em português, e investiu em melhorias da sua plataforma digital Autodash, que passa a ter navegação mais amigável e flexível, segundo comunicado da empresa.
Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting, diz que o objetivo é entregar mais inteligência analítica aos clientes para que eles possam tomar decisões baseadas num horizonte até 2032. Dentre os temas em pauta a evolução do conteúdo tecnológico dos veículos e do ciclo de lançamento das montadoras ao longo desse década e início da próxima.
“Entramos agora em uma nova fase, fruto de um trabalho pesado que desenvolvemos nos últimos 12 meses. Além de renovar o portfólio, intensificamos as análises e investimos em novas áreas, com destaque para questões como inteligência competitiva e futuro da mobilidade sustentável”, comenta o consultor.
A Bright Consulting atende montadoras, fornecedores de autopeças, bancos, seguradoras e o governo. Segundo Cardamone, o Ministério da Economia está usando os serviços da consultoria para medir a eficiência energética dos veículos em 2022.
Ele lembra que os clientes utilizam os serviços da empresa em seus processos decisórios e, por isso, a decisão de estender as análises para um período mais abrangente. “Em seus seis anos de operação, conquistamos uma posição de referência no mercado automobilístico brasileiro e como desvendar o futuro é nossa missão, reitero o compromisso do nosso time em cumpri-la adicionando valor ao seu negócio”.
Ao longo desta semana, a consultoria está explorando as novidades em curso, uma por dia, oferecendo a oportunidade de se fazer um tour pela plataforma Autodash por meio do site www.brightisd.com, que acolherá uma área de Think-Tank para discussões de temas relacionados ao futuro da indústria automobilística e da mobilidade sustentável no Brasil.
Foto: Bright Consulting
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa