Indústria

Escassez de semicondutores em debate na Automec 365

Credenciamento para para participação no evento presencial em novembro começa dia 31

Os organizadores da Automec 2021, programada para o período de 9 a 13 de novembro no Expo Center Norte, na capital paulista, anunciam para o próximo dia 31 a abertura de credenciamento para o público interessado em participar do evento.

A principio prevista para abril, a feira foi adiada por sete meses em função da pandemia da Covid-19 e, para movimentar o setor até o evento presencial, a Reed Exhibitions criou a Automec 365, plataforma que vem discutindo virtualmente temas de interesse das empresas de autopeças.

Nesta segunda-feira, 23, a organizadora anunciou para o período de 31 de agosto a 2 de setembro a realização de três novos encontros de especialistas para avaliar os desafios que a indústria está enfrentando e apontar estratégias adotadas por alguns dos principais players do mercado.

A questão da falta de semicondutores será tema de painel no dia 31 das 11h às 12h, que contará com a participação de Rafael Aidar, representante da QAD,  fornecedora de softwares e serviços flexíveis de recursos empresariais feitos em nuvem para fabricantes globais.

Das 16h30 às 17h30 serão discutidas soluções on e offline para trabalhar a diversidade de canais na estratégia de vendas e, das 18h às 19h, o debate envolverá soluções inovadoras na reposição para o segmento de pesados, com a participação de Thomas Püschel, diretor de marketing da MWM.

LEIA MAIS

Reed Exhibitions confirma Automec para novembro

Já no segundo dia do encontro virtual, a partir das 11h, a Automec 365 terá a participação do diretor de economia do Sindipeças, George Rugitsky, trazendo as projeções da entidade para o mercado automotivo. A partir das 16h30, o tema será o novo comprador: como os novos comportamentos e padrões de consumo mudam o jogo, com a participação de Heber Carlos de Carvalho, vice-presidente do Sincopeças, e de Antônio Fiola, presidente do Sindirepa.

As novidades e as tendências para o profissional reparador do futuro, com a presença de Ricardo Cramer, vice-presidente de Tecnologia do Sindirepa, e de Adelmo Belizário, diretor regional do Senai – Ipiranga, estará em pauta no último evento, em às 16h30.


Foto: Divulgação/Automec

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás