Aampliou canal de e-commerce com início da oferta de peças pelos perfis da empresa no Instagram (instagram.com/volvocaminhoes e instagram.com/volvoonibus). A iniciativa é pioneira no setor de pesados e contribui para tornar mais fácil a aquisição de componentes de reposição. O usuário escolhe o item pela plataforma e, então, basta mais um clique para finaliza a compra no www.volvopecas.com.br. A marca integrou ao Instagram um portfólio com mais de 2 mil peças.
Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…