Notas

Volvo começa a oferecer peças pelo Instagram

Mercado de reposição

Aampliou canal de e-commerce com início da oferta de peças pelos perfis da empresa no Instagram (instagram.com/volvocaminhoes e instagram.com/volvoonibus). A iniciativa é pioneira no setor de pesados e contribui para tornar mais fácil a aquisição de componentes de reposição. O usuário escolhe o item pela plataforma e, então, basta mais um clique para finaliza a compra no www.volvopecas.com.br. A marca integrou ao Instagram um portfólio com mais de 2 mil peças.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Case IH se prepara para a Agrishow com 16 lançamentos

Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…

% dias atrás

América do Sul aumenta participação nas vendas mundiais da Stellantis

As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre

% dias atrás

Crise financeira da matriz chinesa não afeta planos para o Brasil, diz Neta

Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre

% dias atrás

Erisvaltom Santos gerencia Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz

Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços

% dias atrás

Elétrico Spark chegará ao Brasil em versão única, a Activ

Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro

% dias atrás

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás