Volkksagen lança linha 2022 do seu SUV-cupê, que ganha como opcional a cor Azul Biscay
A principal novidade da linha 2022 do Nivus é a incorporação de painel de instrumentos totalmente digital com tela de 8 polegadas configurável na versão de entrada Comfortline. A linha 2022 do SUV-cupê da Volkswagen, desenvolvido 100% na América do Sul, chegou ao mercado neste fim de semana também com uma nova opção de cor, a Azul Biscay, que ganhou destaque nos modelos esportivos Polo GTS e Virtus GTS.
Lindo, versátil, moderno, conectado, o modelo desenvolvido totalmente na região da América Latina passa a contar agora com painel de instrumentos digital também na versão Comfortline, carregamento de smartphone por indução (wireless charger) e a opção de cor Azul Biscay, que ganhou destaque nos modelos esportivos Polo GTS e Virtus GTS.
O painel agora disponível como item de série na configuração Confortline é o mesmo que estreou no Brasil na mesma versão do Taos. Já a opção Highline, que segue com o painel Active Info Display, também 100% digital e configurável com tela de 10,25 polegadas, passou a contar com carregamento de smartphone por indução (wireless charger).
LEIA MAIS
→Derivado do Nivus brasileiro, VW Taigo chega na Alemanha
→Volkswagen quer etanol como fonte complementar para a eletrificação
A tecnologia, que é opcional na versão de entrada, passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, juntamente com a central de infotainment VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle.
Foto: Divulgação/Volkswagen
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.