Pelo menos dez escolhidos serão PCDs. Selecionados trabalharão em três unidades.
ACummins Brasil iniciou o ciclo de contratação de seu Programa de Estágios para as unidades de Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Salvador (BA). Parte das vagas será destinada exclusivamente a pessoas com alguma deficiência.
Das previstas 60 contrações, necessariamente 10 serão definidas entre candidatos PCDs. A empresa, porém, reconhece que esse número poderá ser ainda maior, a depender da adesão.
Com isso, a Cummins busca aumentar ainda mais a diversidade do seu quadro de funcionários, já que também vem priorizando a contratação de estudantes do Ensino Superior que contribuam para a pluralidade, como mulheres, negros, LGBTQ+ e refugiados.
As vagas são para as áreas de Engenharia, Finanças, Logística, Qualidade, Marketing, Direito, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, dentre outras. Os candidatos selecionados terão bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação e convênio médico. Os contratos começam no primeiro bimestre do ano que vem.
Os projetos têm duração média de dois anos, prazo que pode ser estendido até o término do curso universitário para os candidatos com deficiência. Os contratos começam no primeiro bimestre do ano que vem.
“Este programa é uma oportunidade para que estudantes universitários apliquem os conhecimentos acadêmicos em projetos de impacto na organização”, afirma Denise Borges, supervisora de Recrutamento e Seleção da Cummins.
Para mais informações, a Cummins criou os links www.vagas.com.br/v2256968, para vagas regulares, e www.vagas.com.br/v2259623, específico para PCDs.
LEIA MAIS
→ Cummins inicia testes de motor a combustão movido a hidrogênio
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027