Produto

Jaguar E-Pace reestilizado já está à venda por R$ 377 mil

Menor SUV da marca tem motor flex de 249 cavalos

A Jaguar já oferece por preços a partir de R$ 376.950,00 o E-Pace com mudanças no interior, sistema de infoentretenimento e no powertrain. O SUV tem motor flex de 249 cavalos, transmissão automática de nove velocidades e tração integral, características mecânicas que asseguram aceleração de 0 a 100 km em 7,5 segundos e velocidade máxima de 229 km/h.

A dianteira do E-Pace tem nova abertura inferior, grade modificada, além de novos faróis com assinatura em LED. O para-choque traseiro, com novas saídas de ar, foi redesenhado e, em conjunto com lanternas animadas em LED, sugere mais esportividade, já evidenciada pelas rodas pretas de 18 polegadas pretas.

A Jaguar investiu também no aprimoramento da conectividade, em componentes como painel de tela curva de 11,4 polegadas, no console central e nos revestimentos. A manopla de câmbio originária do irmão maior F-Pace ganhou novo desenho, assim como o volante. O modelo dispõe ainda de teto solar panorâmico e bancos dianteiros elétricos.

O  E-Pace, conhecido como Baby Jag, por ser o menor SUV da família Pace, é dotado de série com o infoentretenimento Pivi Pro que possui fonte própria de energia dedicada. Assim, a navegação está apta logo que o motorista estiver ao volante e os aplicativos incorporados, operantes mesmo sem o smartphone. Opcionalmente,  o SUV pode dispor de câmera traseira grande angular, cujas imagens são projetadas  em tela de alta definição dentro do espelho retrovisor .

LEIA MAIS

→ Novo Jaguar F-Pace tem quatro versões de R$ 463,8 mil a R$ 744 mil

→ Jaguar Land Rover volta a produzir o Evoque no Brasil

Dentre os vários sistemas de segurança e auxílio à condução, estão detector e alerta de sonolência do motorista, que se baseia em milhares de dados coletados pelo sistema, alguns a cada milésimo de segundo – incluindo direção, aceleração no pedal e comportamento geral de condução.

Chama a atenção, porém, a Jaguar oferecer o controle de cruzeiro adaptativo somente como recurso opcional. O sistema já é para lá de comum em veículos bem mais baratos de várias marcas, mesmo não consideradas premium.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás