Foram 27.839 emplacamentos até setembro, com crescimento de 120% sobre o mesmo período de 2020
A Caoa Chery mantém crescimento bem acima da média do mercado e com isso segue ganhando participação entre as marcas mais comercializadas no País. Com 4.036 emplacamentos em setembro, fechou o mês com 2,84% de market share.
No acumulado dos primeiros nove meses do ano totalizou venda de 27.839 unidades, o que representou um crescimento de 120% em relação ao mesmo período do ano passado (12.658 licenciamentos). No mesmo comparativo, o mercado de veículos leves teve alta de 14%.
Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, avalia que o desempenho demonstra a capacidade da marca de se manter em constante evolução: “Esse crescimento mostra o nosso compromisso de seguirmos nos reinventando. Mesmo diante de tantos desafios que a indústria automotiva global tem passado, temos conseguido nos superar. Isso é resultado de investimentos constantes em nossas fábricas, no aumento do portfólio e da rede concessionária, cada vez mais presente em todas as regiões do País”.
O executivo diz que dentre os destaques de setembro está o Tiggo 3x Turbo, que emplacou 800 unidades no mês. Há quatro meses nas concessionárias, o SUV já vendeu 2.139 unidades. O carro-chefe da empresa é o Tiggo 5x, que fechou setembro com 1.122 licenciamentos.
Foto: Divulgação/Caoa Chery
Giuliano Eichmann, Wesley Palma e Javier Bernáldez assumem novas responsabilidades a partir de maio
Em março, marca chinesa vendeu apenas 110 unidades a menos do que a estadunidense e…
Campanha da BYD contribuiu para crescimento de 10,4% das vendas de eletrificados em março
Com mais de 183 mil emplacamentos no mês passado, acumulado do ano tem alta de…
Crescimento de quase 60% encaminha vigoroso novo recorde global