Executiva assume responsabilidades pelas operações no Brasil e América do Sul
AVolkswagen do Brasil trouxe Livia Kinoshita para ser a nova gerente executiva de Marketing, incluindo a operação na América do Sul. A executiva acumula mais 18 anos de experiência no setor automotivo, dos quais boa parte na Renault, além de passagens em agências de publicidade.
Kinoshita é graduado em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial. Segundo comunicado, ela será responsável por continuar a “estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes”.
A nova executiva se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
Foto: VW/Divulgação
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial
A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…
"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…
Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período