Executiva assume responsabilidades pelas operações no Brasil e América do Sul
AVolkswagen do Brasil trouxe Livia Kinoshita para ser a nova gerente executiva de Marketing, incluindo a operação na América do Sul. A executiva acumula mais 18 anos de experiência no setor automotivo, dos quais boa parte na Renault, além de passagens em agências de publicidade.
Kinoshita é graduado em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial. Segundo comunicado, ela será responsável por continuar a “estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes”.
A nova executiva se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
Foto: VW/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País