É o quarto modelo da linha Marvel, lançada em 2019. Preço sugerido é de R$ 27,8 mil.
Com preço sugerido de R$ 27.790, a Yamaha está iniciando a venda no mercado brasileiro da MT-03 Homem de Ferro, o quarto modelo da parceria da fabricante de motocicletas com a Marvel. Baseada na cor vermelha com grafismos em dourado, sua carenagem é inspirada na armadura do super-herói que encanta os apaixonados por histórias em quadrinho há anos.
A Yamaha diz que a escolha da MT-03 para abrigar a versão Homem de Ferro deve-se ao motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, “que contribui pandra uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia”.
Com painel 100% digital, o modelo é o único de sua categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas quando utilizada em pistas. Também oferece a possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série.
LEIA MAIS
→Yamaha inicia serviço inédito de venda de motos online
→Indústria de motos retoma patamar de produção pré-pandemia
Em termos de design, o farol com projetor de LED, marca da MT-03, remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. As demais edições especiais Yamaha|Marvel, lançadas em 2020, foram as Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.
A parceria também envolve uma coleção de roupas e acessórios desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas, aliada da Disney, com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens – camisetas, bonés e chaveiros – podem ser encontrados nas concessionárias da marca e pelo e-commerce yamaha-motor.com.br.
Foto: Divulgação/Yamaha
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027