Desembolso maior no primeiro pagamento garante parcelas reduzidas e desconto de até 17% no custo total
ORenault On Demand, serviço de assinatura da marca francesa, está inovando seu atendimento no mercado brasileiro ao oferecer um plano que garante um desconto de até 17% no custo total do pacote aos clientes que optarem por desembolsar um valor maior no primeiro pagameto.
“Para quem tem essa disponibilidade, a modalidade propicia uma redução significativa nas demais parcelas, além do abatimento no valor total do pacote que pode ser superior ao IPCA acumulado de 12 meses”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.
Dependendo do desembolso inicial, o usuário poderá ter valores de mensalidade para um Kwid Zen, por exemplo, de apenas R$ 207,69 ao mês (veja outros exemplos abaixo). “Dessa forma, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente”, complementa o executivo, informando que essa modalidade, já adotada pela Renault em alguns mercados europeus, é inédita no Brasil.
LEIA MAIS
→Semicondutores: Renault deixa de produzir 170 mil veículos no trimestre.
→Renault já produz Captur 1.3 turbo flex
Os modelos oferecidos no Renault on Demand são o Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. Os planos são de 12, 18 ou 24 meses ou baseados em quilômetros rodados por mês (1.000, 1.500 e 2.000). A contratação é 100% online, realizada no site www.renaultondemand.com.br, assim como todo o acompanhamento do contrato ao longo do uso do carro.
Todos os planos incluem serviços, dentre os quais revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus, gestão de documentos, proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros e assistência 24 horas.
Ao término do contrato, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…