Mercado

Renault On Demand lança plano inédito no Brasil

Desembolso maior no primeiro pagamento garante parcelas reduzidas e desconto de até 17% no custo total

ORenault On Demand, serviço de assinatura da marca francesa, está inovando seu atendimento no mercado brasileiro ao oferecer um plano que garante um desconto de até 17% no custo total do pacote aos clientes que optarem por desembolsar um valor maior no primeiro pagameto.

“Para quem tem essa disponibilidade, a modalidade propicia uma redução significativa nas demais parcelas, além do abatimento no valor total do pacote que pode ser superior ao IPCA acumulado de 12 meses”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.

Dependendo do desembolso inicial, o usuário poderá ter valores de mensalidade para um Kwid Zen, por exemplo, de apenas R$ 207,69 ao mês (veja outros exemplos abaixo). “Dessa forma, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente”, complementa o executivo, informando que essa modalidade, já adotada pela Renault em alguns mercados europeus, é inédita no Brasil.

LEIA MAIS

Semicondutores: Renault deixa de produzir 170 mil veículos no trimestre.

Renault já produz Captur 1.3 turbo flex

Os modelos oferecidos no Renault on Demand são o Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. Os planos são de 12, 18 ou 24 meses ou baseados em quilômetros rodados por mês (1.000, 1.500 e 2.000). A contratação é 100% online, realizada no site www.renaultondemand.com.br, assim como todo o acompanhamento do contrato ao longo do uso do carro.

Todos os planos incluem serviços, dentre os quais revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus, gestão de documentos, proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros e assistência 24 horas.

Ao término do contrato, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Nissan e Honda confirmam negociações para fusão

Objetivo é fazer frente à investida dos carros eletrificados chineses. Mitsubishi também pode participar.

% dias atrás

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás