Produto

S-10 Z71 chega na rede Chevrolet por R$ 260.490

Com itens exclusivos que remetem a maior esportividade, modelo 4x4 é off-road de série

AGeneral Motors amplia a linha da picape S-10 com a versão Z71, que ocupa espaço entre a LT e a LTZ e chega na rede Chevrolet neste final de mês por R$ 260.490.  A montadora destaca como diferencial do modelo o pacote de itens exclusivos para trilhas fora-de-estrada, que lhe conferem um ar mais aventureiro em relação às demais configurações.

“A S10 Z71 chega num momento em que as pessoas estão descobrindo formas diferentes de trabalhar e de se divertir”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul. “Cresce o interesse por viagens de automóveis, por esportes de aventura e pelo maior contato com a natureza. E para explorar esse universo off-road, nada melhor que uma picape robusta e confortável, que já provou superar os mais complexos desafios do agronegócio”.

LEIA MAIS

Trabalhadores da GM condicionam layoff à estabilidade em SJC

A nova versão tem mais de 20 itens de personalização, dentre os quais o conjunto ótico com faróis de máscara negra contornados por LED, que ressaltam a sua esportividade, o os estribos e o santo-Antônio de estilo tubular, comuns em veículos de rally ou voltados para esportes de aventura. Tem, ainda, molduras de proteçao nos paralamas e pneus “All-Terrain”, da Michelin, além de lanternas escurecidas e a gravata preta, própria de versões especiais da Chevrolet.

A parte mecânica é a mesma do restante da linha S!0 – ao todo, agora, são cinco versões (LS, LT, Z71, LTZ e High Country). A Z71 é equipada com motor 2.8 Turbo Diesel, de 200 cv, e transmissão automática AT6. A tração é ajustada por um seletor eletrônico no console central e dispõe do modo 4×4 com reduzida. Dentre os itens de segurança, conveniência e conectividade, a GM destaca os seis airbags, acabamento premium dos bancos e MyLink com Android Auto e Apple Car Play.

Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM América do Sul, prevê que a nova versão vá responder por cerca de 10% das vendas totais da linha. A configuração mais procurada atualmente é a LTZ e a topo de linha, a High Country, surpreendeu positivamente e detém fatia na faixa de 20%.

 


Fotos: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás