Localizada em Limeira, nova casa ocupa área de 55 mil m² e conta com 150 boxes de serviços
A Maggi Caminhões inaugurou nova sede em Limeira (SP) onde também passa a funcionar a maior concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus de toda sua rede. A loja, concebida a partir de dois prédios, ocupa uma área de 55 mil². Possui 150 boxes, dos quais 120 para serviços mecânicos, 26 para funilaria e pintura e dois para lavagem, além das áreas de vendas de veículos e peças.
A estrutura abriga ainda instalações auxiliares dedicadas ao convívio de funcionários e apoio ao motorista, como refeitório, sala de descanso e jogos e dormitórios com capacidade para até 20 pessoas.
De acordo com André Vergel, diretor de pós-vendas da Maggi, a nova concessionária pretende ser uma opção completa para o cliente, que vai além dos serviços tradicionais de venda e pós-venda, incluindo linha de acessórios, boutique, mecânica de carretas e alinhamento de chassi. “Aqui o cliente encontrará tudo o que precisa para ele e seu caminhão, como um verdadeiro truck center.”
A concessionária tem ainda soluções ecológicas, como estação própria de tratamento de esgosto e efluentes e caixa d’água de 310 mil litros para reuso da água da chuva. A empresa também estuda instalar usina para geração de energia por meio de placas fotovoltaicas.
A Maggi é parceira da VWCO desde os anos 1980, mas como Cotali Caminhões e Ônibus, que em 2007, passou a fazer parte do Grupo Maggi.
LEIA MAIS
→VWCO de Resende chega aos 25 anos perto da liderança em caminhões
→VWCO vende as primeiras 100 unidades de lançamento do e-Delivery
Fotos: VWCO/Divulgação
Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…