Cerca de 250 profissionais serão contratados para desenvolvimento de produtos e serviços para os mercados local e de exportação
AGeneral Motors está apostando em serviços e produtos de engenharia na América do Sul. A montadora anunciou nesta sexta-feira, 19, que ampliará o quadro de funcionários das áreas de pesquisa e desenvolvimento da empresa no Brasil em busca de oportunidades de negócio também em outros países.
Entre engenheiros de diversas especialidades, serão contratados cerca de 250 profissionais para atuarem em áreas como carroceria e estrutura, exterior, interior, chassis, motor, transmissão, eletrônica, controladores, software e simulação virtual.
Os profissionais selecionados trabalharão no Centro Tecnológico em São Caetano do Sul e no Campo de Provas da Cruz Alta em Indaiatuba, SP, ou em fornecedores da montadora.
Segundo Ricardo Fanucchi, diretor-geral de Engenharia de Produto da GM América do Sul, a operação local seguirá alinhada com os centros tecnológicos de pesquisa e desenvolvimento da empresa nos Estados Unidos, China e Coreia do Sul para compartilhamento de esforços e conhecimento.
“A engenharia da GM América do Sul tem experiência em projetar veículos de sucesso para diferentes segmentos e mercados”, enfatiza o executivo.
Os interessados podem se inscrever no próprio site da Chevrolet, sessão Trabalhe Conosco, ou por meio do link nos posts do canal oficial da General Motors South America no LinkedIn.
LEIA MAIS
→GM mostra a transformação da fábrica de São Caetano
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027