Carlos Tavares e Eduardo freitas reforçam o time de profissionais da fabricante de veículos pesados
Marca da CNH Industrial, a Iveco está reforçando seu time de profissionais com a contratação de dois executivos com longa experiência no setor automobilístico. Carlos Tavares (foto acima) assume o cargo de diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina e Eduardo Freitas é o novo diretor de Relações Institucionais para a região (foto abaixo).
Engenheiro mecânico formado pela PUC RJ, Tavares acumula 28 anos de experiência, com formação em administração de empresas e passagens por montadoras de automóveis e caminhões: “Estou honrado de fazer parte do time Iveco. Junto aos meus colegas trabalharei para que nossos clientes continuem sendo atendidos com agilidade e qualidade, e mantenham a rentabilidade de suas operações”.
Freitas, por sua vez, é economista de formação pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em administração pública. O executivo, que tem 27 anos de experiência profissional em relacionamentos institucionais e governamentais, já atuou na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Brasília, e em uma montadora de automóveis.
“Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira na Iveco. Estou pronto para desenvolver o relacionamento com instituições e promover estratégias que resultem em oportunidades que sejam positivas para a marca”, comentou Freitas.
Para Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, as contratações seguem a estratégia da marca para ampliar sua atuação no mercado com foco total no cliente. “A chegada de Carlos e Eduardo, executivos altamente qualificados, contribuirá ainda mais para seguirmos nesse caminho que prioriza a excelência em produtos e serviços que estamos realizando com a marca em toda a região”.
Fotos: Divulgação/Iveco/Rodrigo Guimarães
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.