Luciana Nava Trombini será responsável pela implementação de ações na América Latina
Fabricante de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, a NSK anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing.
Comunicado da empresa divulgado nesta quarta-feira, 24, informa que ela será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.
“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.
LEIA MAIS
→NSK amplia portfólio para o mercado de reposição
→Importações de autopeças mais do que dobram no ano
Formada em relações públicas pela Unesp, Universidade Estadual Paulista , e pós-graduada em marketing e comunicação integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Luciana trabalhou na Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance, e também na agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.
A NSK está no Brasil desde a década de 70, com fábrica em Suzano, SP. Globalmente, soma mais de um século de existência, 64 fábricas em 13 países, 16 Centros Tecnológicos, sendo um deles localizado no Brasil, e 118 escritórios de vendas em 30 países.
Foto: Divulgação/NSK
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027