Patriot 250 Sugar Cane Special concilia potência, tração e alta performance, com ampla versatilidade de aplicação
Produzido no Brasil, o Patriot 250 Sugar Cane Special é o novo pulverizador voltado para o setor canavieiro apresentado pela Case IH, marca da CNH Industrial especialista em mecanização para esse importante segmento do agronegócio nacional.
Com alta tecnologia de aplicação para o ciclo completo da cana-de-açúcar, o equipamento oferece melhor estabilidade e versatilidade de barra, pneus que reduzem a compactação do solo e Estação Meteorológica, que informa, mapeia e grava, em tempo real, os dados de umidade relativa, vento, temperatura e delta T, “facilitando as tomadas de decisões durante as aplicações”, informa comunicado divulgado pela fabricante nesta quarta-feira, 1.
“O novo Patriot 250 Sugar Cane Special é um equipamento produzido no Brasil, desenvolvido para o uso nos canaviais, e também em culturas que exigem mais altura. O pulverizador concilia potência, tração e alta performance com a mais alta tecnologia e versatilidade de aplicação. É precisão em cada gota, agora em cana de açúcar”, destaca Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.
LEIA MAIS
→Case IH lança trator 100% conectado
→CNH Industrial lança plataforma de tecnologias agrícolas digitais
Segundo o executivo, as opções de configurações para um ou dois pingentes por linha atendem às mais diversas situações e podem ser utilizadas também em espaçamento duplo alternado. Ele vem equipado com um Kit de 26 Pingentes, que podem ser utilizados nas configurações de 24 e 27 metros de barra. Também incoporta um kit de pontas com trÊs diferentes configurações, que atendem todo o ciclo canavieiro.
Foto: Divulgação/Case IH
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.