Em atendimento ao plano estratégico apresentado na Bolsa de Nova York em 2019, a CNH Industrial está prestes a concluir a criação de duas novas corporações a partir do próximo dia 1º de janeiro. Na nova estrutura na América Latina, cada empresa terá um Head de Comunicação Corporativa, sendo Gabriela Lobo para CNH Industrial e Jorge Görgen para o Grupo Iveco.
Com sólida trajetória no grupo, ambos estarão na liderança dos times de comunicação interna e externa das novas companhias. Formado em jornalismo pela PUC-RS, Jorge Görgen é pós-graduado em comunicação empresarial e tem especialização na área pela Syracuse University e em gestão estratégica e administração de negócios pelo Insper.
Ao longo de 33 anos de profissão, atuou em veículos de comunicação, editora de revistas e livros, além de assessoria de comunicação e relações institucionais do setor de máquinas e automotivo. Nessa nova fase, estará no comando das equipes de comunicação do segmento on-highway, composto pelas marcas Iveco, Iveco Bus, Heuliez Bus, Iveco Astra, Magirus, Iveco Defence Vehicles, Iveco Capital e FPT Industrial.
Gabriela Lobo, por sua vez, é formada em publicidade e propaganda pela PUC-MG, com pós-graduação em comunicação empresarial e especialização na área pela Syracuse University. Possui mais de 15 anos de experiência em empresas multinacionais dos segmentos automotivo, maquinário e de logística, atuando no desenvolvimento, coordenação e execução de projetos de comunicação integrada no âmbito da América Latina.
LEIA MAIS
→CNH Industrial lança plataforma de tecnologias agrícolas digitais
→Grupo Iveco será a nova empresa da cisão com a CNH Industrial
Ela terá a missão de conduzir as equipes de comunicação do segmento off-highway, abrangendo as marcas agrícolas e de construção Case IH, Case Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction e do Banco CNH Industrial Capital.
Foto: CNH Industrial