Linha 2022 da Low Rider S e da CVO Road Glide Limited foi apresentada mundialmente esta semana
Após apresentação global da linha 2022 na tarde da quarta-feira, 26, a Harley-Davidson anunciou a chegada de dois modelos no Brasil ainda neste primeiro trimestre. Um deles é o Low Rider S (foto acima), que tem motor Milwaukee-Eight 117 , e o outro é o CVO Road Glide Limited, cuja produção será limitada. Também será comercializado por aqui o modelo Pan America 1250 Special, mas nesse caso o modelo só chega no segundo semestre.
Com refrigeração a óleo/ar, o motor V-Twin Milwaukee-Eight 117 da Low Rider S, de 1.923 cm³, tem torque de 17,1kgf.m (a 3.500 rpm) e 105 cv de potência (a 5.020 rpm). Segundo comunicado da empresa, o modelo foi desenvolvido para “motociclistas que buscam maior potência e estão dispostos a levar a sua motocicleta ao limite”. O novo propulsor produz 5% mais torque do que o anterior, o Milwaukee-Eight 114, que equipava a Low Rider S 2021.
LEIA MAIS
→Harley-Davidson comemora 10 anos de Brasil
Dentre outras novidades, a Low Rider S 2022 tem uma nova combinação de conta-giros analógico e velocímetro digital, que são montados no guidão e substituem os instrumentos do console do tanque de combustível, como visto nos modelos anteriores.
Com relação à linha CVO (Custom Vehicle Operations), o modelo que vem para o Brasil tem connjunto completo de tecnologias de aprimoramentos de segurança do piloto em curvas e o sistema de info-entretenimento Boom! Box GTS, equipado com Áudio Harley-Davidson de alto desempenho com tecnologia Rockford Fosgate.
Foto: Divulgação/Harley-Davidson
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.