Categorias: Sem categoria

Fiat amplia campanha digital do Pulse

Marca lança jogo interativo no Instagram

A Fiat está fazendo do universo digital o grande meio de divulgação do Pulse, SUV que chegou às revendas em novembro e até janeiro acumulou quase 10 mil unidades negociadas. As ações em midias digitais já contabilizam números como 3 bilhões de visualizações de vídeos no Tiktok ou 380 mil participantes na escolha do nome do veículo, ocorrido por hotsite público no começo do ano passado.

Nesta segunda-feira, 7, a marca anunciou outra ação de peso: um jogo desenvolvido em parceria com a desenvolvido em parceria com a Leo Burnett Tailor Made para o Instagram: um jogo interativo.

Já disponível pelo link https://www.instagram.com/ar/958072945148005/ , a brincadeira foi inspirada no solo de bateria composto para a trilha sonora que acompanha as ações do projeto de divulgação do SUV. Um filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas e acumule pontos de acordo com seu desempenho.

“O Fiat Pulse nasceu da interatividade e do desejo da Fiat em ouvir as pessoas, até o seu nome foi escolhido pelo público. O game é superdivertido, com certeza, as pessoas vão adorar”, afirma Malu Antonio, gerente de publicidade e marketing da Stellantis para a América do Sul.

A campanha do Pulse, criada pela Leo Burnett Tailor Made com parceria da Blinks Essence, já é um marco na história da Fiat dentro do TikTok. Nos seis primeiros dias, foram mais de 1 bilhão de visualizações na hashtag #ChallengePulse e criados 800 mil vídeos.

LEIA MAIS

→ Após três meses, Fiat Pulse já é o quinto SUV mais vendido


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás