Marca lança jogo interativo no Instagram
A Fiat está fazendo do universo digital o grande meio de divulgação do Pulse, SUV que chegou às revendas em novembro e até janeiro acumulou quase 10 mil unidades negociadas. As ações em midias digitais já contabilizam números como 3 bilhões de visualizações de vídeos no Tiktok ou 380 mil participantes na escolha do nome do veículo, ocorrido por hotsite público no começo do ano passado.
Nesta segunda-feira, 7, a marca anunciou outra ação de peso: um jogo desenvolvido em parceria com a desenvolvido em parceria com a Leo Burnett Tailor Made para o Instagram: um jogo interativo.
Já disponível pelo link https://www.instagram.com/ar/958072945148005/ , a brincadeira foi inspirada no solo de bateria composto para a trilha sonora que acompanha as ações do projeto de divulgação do SUV. Um filtro reconhece o rosto do participante para que ele siga as batidas das baquetas e acumule pontos de acordo com seu desempenho.
“O Fiat Pulse nasceu da interatividade e do desejo da Fiat em ouvir as pessoas, até o seu nome foi escolhido pelo público. O game é superdivertido, com certeza, as pessoas vão adorar”, afirma Malu Antonio, gerente de publicidade e marketing da Stellantis para a América do Sul.
A campanha do Pulse, criada pela Leo Burnett Tailor Made com parceria da Blinks Essence, já é um marco na história da Fiat dentro do TikTok. Nos seis primeiros dias, foram mais de 1 bilhão de visualizações na hashtag #ChallengePulse e criados 800 mil vídeos.
LEIA MAIS
→ Após três meses, Fiat Pulse já é o quinto SUV mais vendido
Foto: Divulgação
No primeiro trimestre, foram exportadas 1.300 unidades off-road para o mercado estadunidense
Parceria reforça a colaboração entre as marcas iniciado no ano passado com foco em eletrificação
Foram 228 mil emplacamentos na região no trimeste, dos quais 159 mil no Brasil
Unidade representa passo decisivo para a operação da marca no Brasil e coincide com a…
Anfavea diz que pleito é um ataque à produção local, investimentos e empregos
País norte-americano poderá buscar vendas na América Latina para compensar queda de embarques para os…