Fabricante constatou possibilidade de falha no funcionamento da bomba de combustível
Em nome da FCA, Fiat Chrysler Automóveis Brasil, a Stellantis divulgou nesta sexta-feira, 18, comunicado sobre recall da picape Ram 2500, anos/modelo 2019 e 2020. Os proprietários de 2.264 unidades estão sendo convocados para verificar a possibilidade de falha no funcionamento da bomba de combustível dos seus veículos.
“A peça pode apresentar problemas internos, interrompendo o envio de combustível ao motor com o veículo em movimento, o que potencializa a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo danos fatais aos ocupantes da picape e/ou a terceiros”, informa a fabricante.
Ainda sem solução definitiva disponível, haverá uma segunda fase do chamamento para que os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha realizem agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias da rede Ram.
Os números de chassi não sequenciais (últimos oito dígitos) dos veículos convocados vão de KG592302 a LG309869. Para maiores informações o interessado pode falar com a Central de Serviço ao Cliente Ram pelo telefone 0800-703-7060, acessar o site www.ram.com.br ou , ainda, entrar em contato pelo WhatsApp no telefone (31) 2123-8000.
“Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Ram”, conclui comunicado da empresa.
Foto: Divulgação/Stellantis
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027