Empresa decide ter um único líder para as marcas Case e New Holland que atuam nessa área
A CNH Industrial acaba de anunciar uma nova estrutura para o segmento de construção, que reúne as marcas Case Construction Equipment e New Holland Construction e passa a ser liderada, a partir de agora, por Roque Reis, que antes ocupava essa posição na Case.
A decisão de ter um executivo único para representar as duas marcas ligadas à construção é parte da estratégia da CNH Industrial de fortalecer e impulsionar os negócios por área de atuação. Desde o ínicio deste ano, o grupo deixou de englobar a Iveco e a FPT Industrial, passando a ser uma empresa exclusivamente dos segmentos de agricultura e construção.
De acordo com nota divulgada pela CNH Industrial nesta segunda-feira, 21, o posto antes ocupado por Roque Reis na Case foi assumido por Carlos França. Paula Araújo, por sua vez, segue como responsável pela New Holland Construction, cargo que vem exercendo desde 2019. Ambos respondem ao novo líder do segmento de construção da companhia, Roque Reis, que alinha os trabalhos com o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol.
No caso da área agrícola, representada pela New Holland Agriculture e pela Case IH,, a liderança segue nas mãos do presidente da CNH Industrial para a América Latina e membro do SLT, o board diretivo global da companhia, Vilmar Fistarol. Rafael Miotto e Christian Gonzalez continuam à frente das duas marcas, respectivamente.
Larga experiência
A empresa destaca, em seu comunicado sobre as mudanças, que todos os executivos que compõem o braço de construção no grupo têm carreira sólida no segmento e anos de dedicação às marcas. Economista pela Universidade São Judas Tadeu, Roque Reis está há mais de 27 anos na Case, onde ocupou os cargos de controller e diretor comercial no Brasil e Mercosul.
LEIA MAIS
→CNH Industrial e Iveco têm nova direção de comunicação na região
→
O novo vice-presidente da Case entrou na companhia em 2002, como estagiário. Formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UNA, com MBA em Marketing pela Fundação Dom Cabral, Carlos França atuou em diferentes áreas, sendo analista e gerente de marketing, supervisor regional de vendas e gerente comercial
Paula Araújo é graduada em administração com habilitação em comércio exterior e especializações em gestão de projetos e gestão estratégica em marketing. Entrou na CNH Industrial em 2003 e desde 2005 está na New Holland Construction, onde ocupou várias funções, incluindo áreas como inteligência de mercado, desenvolvimento de rede, marketing e vendas e pós-vendas. Foi gerente de marketing para a América Latina e também gerente de vendas na Argentina.
Foto: Divulgação/CHN Industrial
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País