Parceria com a Estapar oferece quatro veículos para colaboradores da empresa e de um condomínio em São Paulo
A Renault está ampliando as operações do serviço de carsharing e locação de curta duração Mobilize Share no Brasil a partir de parceria com a Estapar. Serão oferecidos quatro veículos para uso particular dos colaboradores da empresa de estacionamento e condôminos do Condomínio São Luiz, localizado no Itaim Bibi, na capital paulista.
Além de um Duster e dois Kwid, já em operação, um Zoe E-TECH Electric será incorporado ao serviço em breve. O agendamento é realizado por meio do aplicativo Mobilize Share, que permite a visualização da disponibilidade dos veículos e também efetuar a reserva, na modalidade de carsharing, com até 23 horas de uso, ou locação de curta duração, com cobrança por dia, em períodos de dias ou semanas.
“Nesse projeto com a Estapar, expandimos a presença do Mobilize Share em São Paulo ofertando uma solução de mobilidade inteligente, prática e inovadora, e que pode ser replicada em outros condomínios similares”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
A iniciativa anunciada nesta terça-feira, 23, se une a outras soluções de mobilidade da Renault, a exemplo da adoção pioneira do sistema Mobilize Share para os colaboradores do Complexo Industrial Ayrton Senna, na Grande Curitiba, SP. O serviço também é utilizado nas parcerias de carsharing e locação de curta duração instaladas na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Lactec, Casa LIDE, Copel e na concessionária Globo, em Curitiba.
“Os estacionamentos seguem se adaptando à tecnologia e à mudança de comportamento da população, levando a se tornarem grandes hubs de mobilidade. A nova parceria com a Renault chega para somar às outras diversas iniciativas da companhia voltadas ao nosso ecossistema de mobilidade urbana”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.