Empresa

CNH Industrial define novas metas para os próximos três anos

Plano estratégico coloca foco no cliente e na excelência operacional

A CNH Industrial, agora como nova empresa após separar os negócios de veículos comerciais, apresentou metas para os próximos três anos a clientes e investidores em evento em Miami, nos Estados Unidos. Denominado Breaking New Ground, o plano estratégico visa aumentar crescimento com foco no cliente ao mesmo tempo que melhora o desempenho financeiro.

Nos novos propósitos, a empresa priorizará a inovação, sustentabilidade e produtividade como meios para que aumentar suas capacidades de atender aos segmentos da agricultura e construção.

“As capacidades aprimoradas de nossos negócios alavancarão nossos pontos fortes e ativos adquiridos. Guiado a cada passo por nossos clientes, nosso plano permitirá que a CNH Industrial forneça produtos de altíssima qualidade, com tecnologia de ponta, para agricultores e profissionais da construção em todo o mundo”, resume em nota o CEO Scott Wine.

Dentre as metas que busca no âmbito financeiro, a empresa espera obter margem bruta superior a 24% até 2024, além de aumentar de US$ 20 bilhões para US$ 22 bilhões as vendas líquidas. Projeta ainda fluxo livre de caixa acima de US$ 4,4 bilhões.

Nos novos propósitos, a empresa trabalhará para estar na liderança tecnológica em automação com objetivo de entregar ao cliente aumento de produtividade e rendimento no campo e canteiros de obras. Assim, durante o período do plano os investimentos em P&D e Capex quase dobrarão para US$ 4 bilhões. Ao longo do período, a CNH Industrial programa ao menos 150 lançamentos de produtos.

Na área da construção, a recente aquisição da Sampierana trouxe mais recursos tecnológicos internos e um portfólio de produtos de escavadeiras mini e midi estendido, incluindo modelos elétricos.

A empresa ainda continuará a buscas mais eficientes no campo da propulsão alternativa, o que inclui a energia elétrica, criando mais opções de uso e aplicações.

LEIA MAIS

→CNH Industrial anuncia parceria com o Cubo Itaú

→CNH Industrial compra a fabricante de escavadeiras Sampierana


Foto: CNH Industria/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás