Marca será especializada em SUVs híbridos
Leite, que acumula experiência nas áreas de marketing, comunicação e produto, principalmente na Ford, reponderá a Oswaldo Ramos, diretor ocmercial da montadora.
“Começar esta jornada na GWM Brasil oferece uma oportunidade profissional imperdível de criar uma nova era da mobilidade com energias limpas, alta conectividade e tecnologias inteligentes. O resultado será uma marca única e distinta para o consumidor brasileiro”, afirma Leite.
Foto: Divulgação
A partir de kits CKD, serão fabricados três modelos: X-Cape 650cc, Seiemezzo 650cc e Calibro…
Gáston Diaz Perez, CEO e presidente na América Latina, revela faturamento de R$ 10,8 bilhões…
Executivo será responsável pela Divisão Mercado Industrial
A primeira rodada de avaliação contará com 27 modelos, um de cada montadora. Entre eles,…
"Trabalhamos em diversas frentes para tornar a empresa cada vez mais forte e resiliente”, diz…
Ritmo das atividades acompanha momento positivo do mercado, que cresceu 77% no período