Centro de atendimento da marca Porsche oferece inédito serviço de reparos de carrocerias de alumínio
A Stuttgart inaugurou nesta quarta-feira, 9, na capital paulista, o Stuttgart Service | Body & Paint, um novo espaço para manutenção e reparo de veículos Porsche, o primeiro com cabine de reparos de carrocerias de alumínio da América Latina e o único dedicado à manutenção e reparos de baterias elétricas de alta tensão para veículos híbridos e elétricos do Brasil.
Presente em seis capitais e nas duas maiores cidades do interior paulista, a Stuttgart tem a maior rede de concessionárias Porsche do País. Concebido para prestar assistência técnica a todos os clientes Porsche, não importando o modelo e o ano de fabricação, o novo espaço contempla um moderno laboratório de tintas que permite revitalizar a aparência de qualquer modelo de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade.
“Com Stuttgart Service | Body & Paint, passamos a ter um novo padrão de serviços de pós-vendas. O espaço foi concebido para proporcionar um atendimento mais dinâmico ao cliente”, comenta Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche. “É também uma preparação para a mobilidade elétrica, que ganha cada vez mais adeptos”.
Andreas Marquardt, diretor presidente da Porsche Brasil, diz que investimentos em centros de excelência como este da Stuttigard são fundamentais para a marca atender as expectativas dos seus clientes. Em prédio com total de 3.942 m², o centro de assistência técnica deve receber de 140 a 180 carros por mês para serviços de oficina e de 40 a 60 nesse mesmo período para trabalhos de funilaria e pintura.
Foto: Divulgação/Stuttigard
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.