O Volks|Assistance chega primeiro à Argentina, oferecendo atendimento 24 horas
Com soluções que podem variar de assistência por telefone, atendimento presencial com uma unidade móvel ou transferência do veículo a um concessionário, o Volks|Assistance é o novo serviço internacional da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Ele acaba de estrear na Argentina, com planos da fabricante de adotá-lo em outros países, conforme comunicado divulgado nesta sexta-feira, 11. O cliente argentino poderá ligar gratuitamente para o telefone 0800-888-8922, com atendimento garantido de acordo com a sua necessidade.
LEIA MAIS
→VWCO exporta 200 Delivery 4×4 para Angola
→VWCO amplia a oferta de carregadores elétricos
“O objetivo é facilitar cada vez a operação do cliente, elevando a disponibilidade do caminhão para as entregas”, explica Antonio Cammarosano, diretor de serviços e pós-vendas da VWCO. “Já temos canais para esses atendimentos. O Volks|Assistance chega para agilizar o processo, orientando muitas vezes para soluções que aumentam a produtividade do veículo”.
Foto: Divulgação/VWCO
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.