O executivo substitui Roque Reis, que agora lidera as marcas de construção da CNH Industrial
A CNH Industrial anunciou nesta terça-feira, 15, o nome de Carlos França como o novo líder da Case Construction Equipment para a América Latina. Ele substitui Roque Reis, que recentemente passou a ser o responsável pelo segmento de construção da CNH Industrial para toda a região, englobando as marcas Case e New Holland.
França iniciou sua trajetória na Case como estagiário há 20 anos, com passagens por diferentes setores na empresa. Em seu novo cargo, será pelas áreas comercial ae de marketing da marca da CNH Industrial. As mudanças em curso na CNH Industrial acontem após a empresa ter concentrado sua atuação em máquinas agrícolas e de construção, a partir da separação da Iveco e da FPT.
LEIA MAIS
→Roque Reis assume segmento de construção da CNH Industrial
→CNH Industrial define novas metas para os próximos três anos
Ao assumir o novo cargo, França destacou que a sua trajetória na marca até aqui contribui positivamente para esta nova jornada: “As expectativas são as melhores possíveis. Teremos grandes investimentos em nossas plantas no Brasil para aumentar a capacidade produtiva em todas as nossas linhas de produtos aqui fabricados: escavadeiras hidráulicas, tratores de esteira, motoniveladoras, pás carregadeiras e retroescavadeiras, o que nos dará um fôlego para o crescimento previsto pelo mercado, que está em torno de 10%”.
Com a ascensão de França, Mario Rizzi assume como gerente comercial América Latina, exceto Brasil, cargo que passa a ser exercido por Pedro Bonholo Silva, novo gerente comercial Case Brasil. Maurício Moraes segue como gerente de marketing, enquanto Letícia Henrique se mantém na área de desenvolvimento de rede e Gabriel Freitas como gerente de produto, todos no a âmbito América Latina.
Foto: Divulgação/Case Construction
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…