Encontros virtuais com o tema Inovação & Novas Tecnologias para o TRC acontecem entre 5 e 7 de abril
Programada para os dias 7 a 11 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, a 23ª edição da Fenatran, a maior feira do setor de transporte rodoviário de carga na América Latina, acaba de estrear nova plataforma que possibilita promover a interação dos participantes e promover novos negócios antecipadamente.
Segundo a promotora do evento, a RX (Reed Exhibitions), a Rota Digital Fenatran 2.2 transmite seu primeiro summit do ano, composto por encontros virtuais com líderes e especialistas renomados do setor a partir do tema Inovação & Novas Tecnologias para o TRC, entre os próximos dias 5 e 7 de abril, .
Para utilizar a nova plataforma é preciso fazer o credenciamento disponível no fenatran.com.br e criar um perfil para se conectar com todos os participantes da Rota Digital 2.2. Os perfis de interesse já são previamente indicados, mas os participantes também podem buscar seus principais interesses e se conectar diretamente com os resultados destas buscas.
LEIA MAIS
→Pandemia força adiamento da Fenatran para 2022
A conexão pode ser realizada via chat ou chamadas de vídeo, realizadas 100% dentro da plataforma. “Com a Rota Digital Fenatran 2.2, conseguimos começar o ano já agora, proporcionando um ambiente digital de conexão para o setor, o principal valor da RX”, comenta Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran.
A executiva lembra que, em 2021, a Rota Digital Fenatran gerou mais de três milhões em impactos e mais de 56 mil leads e recomendações para os patrocinadores. A programação completa dos encontros virtuais programados para abril já estão disponíveis no site www.fenatran.com.br.
Foto: Pixabay
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.