A Fiat aprimorou a oferta de equipamentos no Mobi ao passar a dispor controles eletrônicos de tração e estabilidade, bem como assistente de partida em rampa como opcionais para toda a gama.
Os itens reforçam o conjunto de recursos e conveniências disponível pela marca, como retrovisores elétricos, alarme, volante multifuncional e central multímidia UConnect. Como itens de série, o subcompacto traz ar-condicionado, acionamento elétrico de travas e vidros, sensor de pressão dos pneus, além dos obrigatórios ABS e airbags.
De acordo com a Fiat, o motor Fire presente no Mobi recebeu atualizações no ano passado que o tornaram mais eficiente. O modelo roda 15 km/l de gasolina, segundo o Programa de Etiquetagem Veicular, do Inmetro. Com tanque de 47 litros, o maior do segmento, o carro pode rodar até 705 km sem necessidade de reabastecimento.
Para a linha 2023, a marca dispôs de cinco cores, dentre elas a cor de estreia do Pulse (Cinza Strato), além de oferecer novos grafismos nos adesivos. O modelo parte de R$ 61.990.
Foto: Fiat/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027