A Volkswagen ampliou seus canais de vendas de peças e acessórios com o https://pecas.vw.com.br. A plataforma oferece ofertas da rede de concessionária do todo o País. De acordo com a marca, as vantagens se apresentam em entregas mais rápidas, maior volume de ofertas e suporte para maior assertividade na compra da peça.
A novidade é mais um passo da fabricante em seu processo de digitalização, iniciado em 2017. Presente nos principais marketplaces, a marca contabilizou somente no ano passado mais de 300 mil vendas online.
O novo canal foi desenvolvido em parceria com a associação dos concessionários da marca, a Assobrav, e dispõe em torno de 50 mil itens para os veículos da marca. A próxima evolução do site será um outlet de peças destinado a veículos mais antigos.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País