A Volkswagen ampliou seus canais de vendas de peças e acessórios com o https://pecas.vw.com.br. A plataforma oferece ofertas da rede de concessionária do todo o País. De acordo com a marca, as vantagens se apresentam em entregas mais rápidas, maior volume de ofertas e suporte para maior assertividade na compra da peça.
A novidade é mais um passo da fabricante em seu processo de digitalização, iniciado em 2017. Presente nos principais marketplaces, a marca contabilizou somente no ano passado mais de 300 mil vendas online.
O novo canal foi desenvolvido em parceria com a associação dos concessionários da marca, a Assobrav, e dispõe em torno de 50 mil itens para os veículos da marca. A próxima evolução do site será um outlet de peças destinado a veículos mais antigos.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027