A divisão de veículos da Eaton está lançando o +EATON, um novo canal de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo. A iniciativa inédita da multinacional no Brasil, visa atingir montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área.
De uma forma acessível, o canal compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da empresa. “Por meio de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo”, informa a empresa.
“Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo”, comenta Ana Carolina Santos, responsável por marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa.
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…