A divisão de veículos da Eaton está lançando o +EATON, um novo canal de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo. A iniciativa inédita da multinacional no Brasil, visa atingir montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área.
De uma forma acessível, o canal compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da empresa. “Por meio de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo”, informa a empresa.
“Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo”, comenta Ana Carolina Santos, responsável por marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País