A divisão de veículos da Eaton está lançando o +EATON, um novo canal de comunicação multimídia com conteúdos exclusivos para o setor automotivo. A iniciativa inédita da multinacional no Brasil, visa atingir montadoras, distribuidores, donos de oficina, mecânicos, motoristas, caminhoneiros, frotistas, sistemistas e estudantes da área.
De uma forma acessível, o canal compartilhará desde informações sobre produtos e dicas técnicas, até dados relevantes de negócios – tudo isso com a visão de um time de especialistas da empresa. “Por meio de vídeos, áudios (podcasts), imagens, textos e formatos híbridos e interconectados, o público receberá um conteúdo interativo, dinâmico e atrativo”, informa a empresa.
“Temos o desafio constante de traçar estratégias disruptivas que incorporem cada vez mais experiências digitais à nossa cultura. Nesse sentido, o +EATON facilitará a comunicação com nosso público direto, gerando mais conexão e afinidade com a empresa por meio de informações humanizadas e ainda com o crédito de uma multinacional que tem sólida experiência e conhecimento profundo no segmento automotivo”, comenta Ana Carolina Santos, responsável por marketing de produto de veículos e comunicação corporativa externa.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.