Executivo retorna ao Grupo Volvo para comandar estratégias de marketing e comunicação da divisão financeira da fabricante
Daniel Homem de Mello é o novo vice-presidente sênior global de Marketing e Comunicação da Volvo Financial Services (VFS). Dentre suas novas atribuições, executivo estará à frente das estratégias de marketing e experiência do cliente, bem como responsabilidades na comunicação interna e externa. Mello exercerá o mais alto cargo de liderança em marketing e comunicação já ocupado por um brasileiro dentro do Grupo Volvo.
A nomeação é um retorno do executivo ao Grupo Volvo depois de período no Grupo Rodonaves. Mello acumula experiência de mais de 24 anos no setor transporte, dos quais 12 deles na Volvo em diferentes posições, sendo a última delas como diretor de marca, marketing e comunicação para América Latina.
Mello assumirá suas novas responsabilidade em 1º de junho e se reportará ao presidente mundial da VFS, o também brasileiro Marcio Pedroso. Ficará baseado em Greensboro, na Carolina do Norte, no Estados Unidos, onde fica a sede global da Volvo Financial Services.
Foto: Volvo/Divulgação
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…