Linha esportiva da marca coreana deve ser adotada inicialmente no Creta
A Hyundai prepara o lançamento da grife N Line em veículos no Brasil. Nesta quarta-feira, 25, a montadora divulgou em suas redes sociais e enviou à imprensa foto do logotipo da linha esportiva aplicado na grade dianteira de um carro. Sem citar o modelo, a montadora disse apenas que o primeiro veículo com o apel oesportivo característico da linha será lançado nas próximas semanas.
É muito provável, entretanto, que será uma nova versão do Creta. O SUV compacto ganhou novo desenho e tecnologias no ano passado. Ainda assim, segue como terceiro colocado em vendas na categoria, com 16,9 mil unidades negociadas no primeiro quadrimestre e 8,7% de participação no segmento, dois pontos porcentuais a menos do que tinha em igual período do ano passado.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País