Produto

Hyundai prepara lançamento da N Line no Brasil

Linha esportiva da marca coreana deve ser adotada inicialmente no Creta

A Hyundai prepara o lançamento da grife N Line em veículos no Brasil. Nesta quarta-feira, 25, a montadora divulgou em suas redes sociais e enviou à imprensa foto do logotipo da linha esportiva aplicado na grade dianteira de um carro. Sem citar o modelo, a montadora disse apenas que o primeiro veículo com o apel oesportivo característico da linha será lançado nas próximas semanas.

É muito provável, entretanto, que será uma nova versão do Creta. O SUV compacto ganhou novo desenho e tecnologias no ano passado. Ainda assim, segue como terceiro colocado em vendas na categoria, com 16,9 mil unidades negociadas no primeiro quadrimestre e 8,7% de participação no segmento, dois pontos porcentuais a menos do que tinha em igual período do ano passado.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

China impede crescimento das vendas globais do Grupo BMW no trimestre

Mas montadora comemora recuperação na Europa e Estados Unidos

% dias atrás

Grupo Multilixo renova frota com a VWCO

Coleta de resíduos

% dias atrás

Foton amplia oferta com estreia no segmento de semipesados

Caminhão Auman D 1722 começa a ser oferecido nas concessionárias da marca

% dias atrás

Antes da posse na Anfavea dia 15, Calvet faz tour nas montadoras

No encontro do novo presidente executivo da entidade com Emanuele Cappellano, da Stelantis, debate sobre…

% dias atrás

Demanda por ônibus eleva a produção em 16% no 1º trimestre

Embora de volumes menores, chassi para o segmento rodoviário anotou alta de 85%

% dias atrás

Nem novos e bons produtos fazem a Peugeot “decolar”

Primeiro trimestre mostra participação estagnada em 1,1% e 88% dos licenciamentos dependentes das vendas diretas

% dias atrás