Investimento de R$ 11 milhões visa produzir componentes para peças e ampliar oferta para caminhões
Fabricante de autopeças das Empresas Randon, a Jost Brasil acaba de inaugurar uma nova fábrica em Camínas, no interior paulista, fruto de um investimento de R$ 11 milhões que visa ampliar o seu portfólio de produtos, com a oferta de componentes para ônibus. Lá também serão produzidas peças de caminhões e implementos rodoviários, segmento em que a empresa já atua a partir da unidade industrial de Caxias do Sul, RS.
Com mais de 3,5 mil m² de área, a nova unidade fabril está instalado em um condomínio industrial. “A nossa presença em Campinas representa um marco importante na evolução da empresa, contribuindo para o nosso crescimento sustentável”, diz diretor da Jost Brasil, Alessandro Barbosa. “A fábrica tem localização estratégica, próxima de clientes e fornecedores, para qualificar ainda mais o nosso atendimento e para o desenvolvimento de novas soluções”.
LEIA MAIS
→Carretas Randon com eixo elétrico iniciam fase de testes em operações reais
→Randon tem melhor primeiro trimestre de sua história
O complexo do interior paulista contou com o suporte da RTS Industry, unidade de robotização e automação das Empresas Randon, para o desenvolvimento de modernos processos de soldagem e montagem de componentes. Além disso, a Jost Brasil trabalha de forma conjunta com o Centro Tecnológico Randon (CTR) e com a equipe de engenharia global da Jost Werke para o desenvolvimento de novos produtos, que irão reforçar o portfólio da companhia.
Realizada nesta quarta-feira, 1, a inauguração da nova unidade de Campinas contou com a presença dos mebros do Conselho de Administração das Empresas Randon, do Comitê Executivo da companhia e da Jost Werke, além de parceiros e autoridades municipais e do Estado de São Paulo.
Foto: Divulgação/Jost
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País