Com a chegada do novo C3, rede passa por processo de expansão e treinamento
Ainda sem data definida de lançamento, o novo C3 já vem provocando grande transformação na rede de concessionárias Citroën. Em pleno processo de expansão, a meta é encerrar este ano com 180 pontos de venda espalhados no País, com cobertura de 80% de todo o território nacional. Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, a marca contava com apenas 106 revendas, ou seja, o crescimento em três anos chegará a 70%.
Atualmente são 152 concessionárias e mais 38 serão inauguradas até dezembro. “Esse momento histórico reforça a importância da nossa rede e parceiros para o lançamento mais importante do ano”, comenta André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil. “Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”.
Além de abrir revendas em lugares ainda não combertos peça marca, a montadora também está reforçando sua presença nas praças principais, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia, entre outras capitais. Segundo comunicado da empreass, boa parte deste crescimento já ocorreu e os concessionários avançam nos treinamentos “para lançar em breve o novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina”.
LEIA MAIS
→Citroën caminha rápido para voltar aos melhores tempos de Brasil
“Nossa rede confia no sucesso do novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, informou Montalvão. A
A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do Novo C3.
Foto: Divulgação/Citroën
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.