Feira que acontece em abril de 2023 projeta negócios acima de R$ 20 bilhões
A Automec, maior evento de negócios de reposição e reparação do mercado automotivo da América Latina, programada para o período de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo, passa a contar com um novo gerente de produto. De acordo com a RX (Reed Exhibitions), organizadora do evento, Eduardo Elias Marchetti, que possui forte experiência no setor nas áreas de marketing e produto, assumiu o comando da feira.
Marchetti atuou mais recentemente, por três anos, no Grupo Renault, e por 19 anos no Grupo Volkswagen, onde trabalhou também na sede da empresa, na Alemanha. Brasileiro com cidadania espanhola, o executivo fala fluentemente inglês, alemão e espanhol.
“Estamos trabalhando fortemente para promover a retomada da maior feira de novidades e tecnologias do setor de aftermarket automotivo e colaborar com a aceleração dos negócios deste grande mercado”, comenta Marchetti. “Prevemos uma feira maior que a edição de 2019, com negócios potenciais acima de R$ 20 bilhões”.
Lima Leite diz que entidade externou a urgência junto a Lula e ministros: "Esperamos uma…
No bimestre, foram 392,9 mil unidades, com alta de 14,8% sobre 2024. Só neste ano…
Apesar do resultado positivo, Anfavea acende sinais de alerta devido ao aumento nos custos do…
Embarques no primeiro bimestre cresceram 55%
Projeto envolver fornecimento de dois modelos com início das vendas previsto para meados de 2026
No primeiro bimestre, enquanto a produção cresceu 11%, as vendas avançaram 47%