Logo será mostrado no Eurosatory, que acontece entre os próximos dias 13 e 17 na França
A Iveco Defence Vehicles, que desde 1937 atua como protagonista no campo das soluções de defesa terrestre, vai aprovitar a edição 2022 do Eurosatory, um dos maiores eventos globais do segmento, que acontece entre 13 e 17 de junho de 2022 em Paris, na França, para lançar seu novo logo e a identidade visual da marca.
A IDV, como é conhecida a marca do Grupo Iveco que dedica-se a fornecer soluções automotivas e de proteção inovadoras para atender às necessidades de clientes militares em todo o mundo, fabrica veículos especializados de proteção e blindados em suas instalações de Bolzano, no norte da Itália, e também em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.
LEIA MAIS
→Iveco cresce acima da média e tem participação histórica no Brasil
→Iveco inaugura escritório comercial em São Paulo
“Ao longo dos anos, a empresa obteve sucesso graças ao foco permanente em inovação e avanço, junto com uma grande equipe de profissionais cuja paixão e dedicação incorporam tudo o que a Iveco Defence Vehicles representa”, reforça nota divulgada pela IDV esta semana.
Sobre o novo logo, a ideia é que as três letras (IDV), ao formar um corpo único e compacto, transmitam uma sensação imediata de força, determinação e proteção. “A forma das letras evoca claramente uma sensação de dinamismo e progresso, atributos que são refletidos pela busca de desafios da empresa, como para atender as demandas em constante mudança nos segmentos de defesa e segurança”, complementa o comunicado da fábricante de blindados e outros veículos de defesa.
Foto: Divulgação/Iveco
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.