Marca da CNH Industrial, a New Holland Construction aproveita a Paving Expo 2022, que acontece de 08 a 10 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista, para apresentar seus principais lançamentos do ano e o seu portfólio de soluções para a infraestrutura viária e rodoviária. O evento deve receber um público de cerca de 9 mil pessoas, superando os números da última edição em 2019 e consolidando-se como um novo e positivo momento para a construção pesada brasileira.
Além da feira, a Paving Expo 2022 conta com mais de 50 horas de conteúdo durante os três dias de congresso e atrações especiais, destacando a Paving Women, um painel dedicado às mulheres que se destacam no setor de construção. Paula Araújo, líder da New Holland Construction para a América Latina, estará presente e debaterá sobre os caminhos e desafios para mulheres no setor da construção, um mercado no qual ainda é predominantemente masculino.
“A equidade de gênero é uma peça central da estratégia de desenvolvimento de qualquer setor e as mulheres têm conquistado um espaço cada vez maior na construção civil e na operação de máquinas pesadas, mostrando sua competência e superando cenários adversos. A presença feminina contribui para a produtividade e competitividade do setor”, comenta Araújo.
Dentre as novidades a serem apresentadas na Paving Expo 2022, a New Holland Construction destaca o rolo compactador V110PD e as novas motoniveladoras Série B EVO, lançadas na Agrishow. Os visitantes da feira terão também a oportunidade de conhecer e interagir de perto com o troféu da Copa do Brasil no estande da marca, que é patrocinadora do mais abrangente evento esportivo nacional.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País