Marca da CNH Industrial, a New Holland Construction aproveita a Paving Expo 2022, que acontece de 08 a 10 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista, para apresentar seus principais lançamentos do ano e o seu portfólio de soluções para a infraestrutura viária e rodoviária. O evento deve receber um público de cerca de 9 mil pessoas, superando os números da última edição em 2019 e consolidando-se como um novo e positivo momento para a construção pesada brasileira.
Além da feira, a Paving Expo 2022 conta com mais de 50 horas de conteúdo durante os três dias de congresso e atrações especiais, destacando a Paving Women, um painel dedicado às mulheres que se destacam no setor de construção. Paula Araújo, líder da New Holland Construction para a América Latina, estará presente e debaterá sobre os caminhos e desafios para mulheres no setor da construção, um mercado no qual ainda é predominantemente masculino.
“A equidade de gênero é uma peça central da estratégia de desenvolvimento de qualquer setor e as mulheres têm conquistado um espaço cada vez maior na construção civil e na operação de máquinas pesadas, mostrando sua competência e superando cenários adversos. A presença feminina contribui para a produtividade e competitividade do setor”, comenta Araújo.
Dentre as novidades a serem apresentadas na Paving Expo 2022, a New Holland Construction destaca o rolo compactador V110PD e as novas motoniveladoras Série B EVO, lançadas na Agrishow. Os visitantes da feira terão também a oportunidade de conhecer e interagir de perto com o troféu da Copa do Brasil no estande da marca, que é patrocinadora do mais abrangente evento esportivo nacional.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.