Profissionais e Carreiras

Tatiana Biasetton assume Marketing da BMW

Executiva também comandará o CRM da marca no Brasil

A partir desta semana, Tatiana Biasetton é a nova responsável pelas áreas de Marketing e CRM da BMW Brasil. A executiva se reportará diretamente a Aksel Krieger, CEO e Presidente do BMW Group Brasil. Com 12 anos de experiência no mercado brasileiro de automóveis premium,  Tatiana tem, dentre outras missões, acelerar os processos de digitalização e inovação da marca no Brasil. Nascida em São Paulo, a executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, tem especialização em Trade Marketing e MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

BYD acredita na redução do Imposto de Importação para SKD

Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…

% dias atrás

Ford Maverick renovada começa a desembarcar nas concessionárias

Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre

% dias atrás

Já é hora de a Fenabrave desmembrar o segmento de SUVs

Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…

% dias atrás

Consórcio de veículos amplia vendas em 11,4% no ano

Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões

% dias atrás

Em junho, seminário de Inovação em Powertrain da AEA

Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…

% dias atrás