Profissionais e Carreiras

Tatiana Biasetton assume Marketing da BMW

Executiva também comandará o CRM da marca no Brasil

A partir desta semana, Tatiana Biasetton é a nova responsável pelas áreas de Marketing e CRM da BMW Brasil. A executiva se reportará diretamente a Aksel Krieger, CEO e Presidente do BMW Group Brasil. Com 12 anos de experiência no mercado brasileiro de automóveis premium,  Tatiana tem, dentre outras missões, acelerar os processos de digitalização e inovação da marca no Brasil. Nascida em São Paulo, a executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, tem especialização em Trade Marketing e MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás