Executiva também comandará o CRM da marca no Brasil
A partir desta semana, Tatiana Biasetton é a nova responsável pelas áreas de Marketing e CRM da BMW Brasil. A executiva se reportará diretamente a Aksel Krieger, CEO e Presidente do BMW Group Brasil. Com 12 anos de experiência no mercado brasileiro de automóveis premium, Tatiana tem, dentre outras missões, acelerar os processos de digitalização e inovação da marca no Brasil. Nascida em São Paulo, a executiva é formada em Comunicação Social pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, tem especialização em Trade Marketing e MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.
Foto: Divulgação
Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…
Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre
Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…
Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões
Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…