Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios
Dois novos diretores para a América Latina foram anunciados nesta quinta-feira, 9, pela New Holland Agriculture. Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios.
Máximo, que ocupava a diretoria agora assumida por Mazetto, substitui Gustavo Taniguchi, que deixa a companhia. Masetto, por sua vez, era até então o gerente comercial Sudeste da New Holland Agriculture.
“São dois profissionais experientes que conhecem a fundo a realidade e os objetivos da marca, em todos os aspectos”, comenta Rafael Miotto, vice-presidente da empresa para a América Latina. “Tenho certeza de que irão desempenhar, como sempre fizeram, um papel importante para consolidar e ampliar o desenvolvimento dos negócios na região, sempre pautados em princípios como a proximidade com o cliente, oferecendo a solução ideal para cada perfil de cliente com qualidade e inovação”.
Engenheiro pela Universidade Católica de Petrópolis, o novo diretor de marketing comercial está na CNH Industrial, representante da marca New Holland, há uma década. Trabalhou por sete anos no setor financeiro, dos quais três na operação do Banco CNH Industrial na Argentina. Como diretor de desenvolvimento de rede, projetos e inovação, cargo que assumiu há três anos, trabalhou na expansão da rede de concessionários da marca na região.
LEIA MAIS
→New Holland investe em e-commerce de peças para máquinas agrícolas
→New Holland lança colheitadeira com inteligência artificial
“Nosso objetivo a partir de agora é fortalecer a área de treinamento, de marketing tático e marketing comercial da New Holland, colocando a marca cada vez mais próxima dos nossos clientes”, afirma Máximo.
Engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu/SP, Mazetto com mestrado e doutorado em máquinas e mecanização agrícola pela mesma instituição. Ao assumir o novo cargo, o executivo diz que seguirá com o projeto de xpansão da rede concessionárias, ampliando a sua capilaridade.
“É um grande prazer poder contribuir com minha experiência para que a New Holland e a sua rede se tornem cada vez mais fortes e nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos”, comenta Mazetto, lembrando que a marca, recentemente, desenvolveu um novo conceito de loja, que a torna mais integrada, inteligente e multifuncional.
Foto: Divulgação/New Holland
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País