Empresa

Os novos diretores da New Holland Agriculture na região

Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios

Dois novos diretores para a América Latina foram anunciados nesta quinta-feira, 9, pela New Holland Agriculture. Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios.

Máximo, que ocupava a diretoria agora assumida por Mazetto, substitui Gustavo Taniguchi, que deixa a companhia. Masetto, por sua vez, era até então o gerente comercial Sudeste da New Holland Agriculture.

“São dois profissionais experientes que conhecem a fundo a realidade e os objetivos da marca, em todos os aspectos”, comenta Rafael Miotto, vice-presidente da empresa para a América Latina. “Tenho certeza de que irão desempenhar, como sempre fizeram, um papel importante para consolidar e ampliar o desenvolvimento dos negócios na região, sempre pautados em princípios como a proximidade com o cliente, oferecendo a solução ideal para cada perfil de cliente com qualidade e inovação”.

Engenheiro pela Universidade Católica de Petrópolis, o novo diretor de marketing comercial está na CNH Industrial, representante da marca New Holland, há uma década. Trabalhou por sete anos no setor financeiro, dos quais três na operação do Banco CNH Industrial na Argentina. Como diretor de desenvolvimento de rede, projetos e inovação, cargo que assumiu há três anos, trabalhou na expansão da rede de concessionários da marca na região.

LEIA MAIS

New Holland investe em e-commerce de peças para máquinas agrícolas

New Holland lança colheitadeira com inteligência artificial

“Nosso objetivo a partir de agora é fortalecer a área de treinamento, de marketing tático e marketing comercial da New Holland, colocando a marca cada vez mais próxima dos nossos clientes”, afirma Máximo.

Engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu/SP, Mazetto com mestrado e doutorado em máquinas e mecanização agrícola pela mesma instituição. Ao assumir o novo cargo, o executivo diz que seguirá com o projeto de xpansão da rede concessionárias, ampliando a sua capilaridade.

“É um grande prazer poder contribuir com minha experiência para que a New Holland e a sua rede se tornem cada vez mais fortes e nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos”, comenta Mazetto, lembrando que a marca, recentemente, desenvolveu um novo conceito de loja, que a torna mais integrada, inteligente e multifuncional.


Foto: Divulgação/New Holland

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Novos BMW terão heap-up display de ponta a ponta do para-brisa

Recurso chegará ao mercado no Neue Klasse a partir do fim do ano

% dias atrás

Com recorde de vendas, segmento de seminovos é o que mais cresce

Mercado de usados teve alta de 9,2% em 2024, com expansão de 15,2% no caso…

% dias atrás

Sem reação de Citroën e Peugeot, Stellantis segue “Fiatdependente” no Brasil

Marca italiana responde por mais de 70% das vendas da montadora. Francesas perderam participação em…

% dias atrás

Produção argentina de veículos fecha 2024 em baixa de 17%

Projeções iniciais da Adefa apontam para um cenário mais promissor em 2025

% dias atrás

Caminho da Escola: Iveco libera mais 500 ônibus no 1º trimestre.

De um total de 3.250, 2 mil foram entregues no ano passado

% dias atrás

Zeferino Neto é o CTO da Maxion Wheels

Executivo vinha respondendo pela presidência da Unidade de Negócios das Américas.

% dias atrás