Marketing

Concessionária Renault terá nova comunicação visual

Padrão será adotado em toda a rede até 2024

A Renault terá cara nova no Brasil. Ou melhor, inicialmente sua rede de concessionárias. Até o fim do ano, 85 revendas passarão por uma total reformulação da comunicação visual, incluindo a adoção da nova identidade da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague” da Renault, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution”, apresentado no início de 2021.

Segundo a montadora, a ideia é oferecer um ambiente confortável e receptivo, com linhas contemporâneas, tanto na decoração interna, mobiliário, distribuição de espaços como no desenho da fachada.

Serão adotados também novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos  – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

A primeira revenda a ser atualizada foi a Globo, em São José dos Pinhais, PR, cidade que também abriga a fábrica da Renault, e a previsão de Gustavo Ogawa, diretor de Vendas e Rede da montadora, é transformar toda a rede nos próximos dois anos.

“Em todo o percurso do cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos”,  afirma Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

LEIA MAIS

→ Renault confirma ciclo de investimento de R$ 2 bilhões no Brasil


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

“A GWM não está em uma corrida de 100 metros, mas em uma maratona”

Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…

% dias atrás

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás