Padrão será adotado em toda a rede até 2024
A Renault terá cara nova no Brasil. Ou melhor, inicialmente sua rede de concessionárias. Até o fim do ano, 85 revendas passarão por uma total reformulação da comunicação visual, incluindo a adoção da nova identidade da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague” da Renault, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution”, apresentado no início de 2021.
Segundo a montadora, a ideia é oferecer um ambiente confortável e receptivo, com linhas contemporâneas, tanto na decoração interna, mobiliário, distribuição de espaços como no desenho da fachada.
Serão adotados também novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.
A primeira revenda a ser atualizada foi a Globo, em São José dos Pinhais, PR, cidade que também abriga a fábrica da Renault, e a previsão de Gustavo Ogawa, diretor de Vendas e Rede da montadora, é transformar toda a rede nos próximos dois anos.
“Em todo o percurso do cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos”, afirma Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.
LEIA MAIS
→ Renault confirma ciclo de investimento de R$ 2 bilhões no Brasil
Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…