A Master concluiu a integração da unidade de produção de componentes de alumínio em Flores da Cunha (RS) às Empresas Randon, com a reestruturação da fábrica da então Ferrari Indústria Metalúrgica, adquirida pela companhia em 2020.

Investimento em torno de R$ 2,5 milhões expandiu processos produtivos com a contribuição de robôs para a fundição de alumínio sob pressão, como também aprimorou atendimento de normas de segurança e providenciou novas ferramentas de gestão empresarial.

As adequações permitiriam triplicar o volume de produção para atender ao segmento de veículos comerciais, o que faz a empresa estimar um crescimento de 25% na oferta de componentes de alumínio sobre 2020.

Segundo Bernardo Bregoli Soares, diretor da Master, a unidade de Flores da Cunha é referência em injeção de alumíno. “Nossas estratégias preveem ciclos de crescimento importantes para os próximos anos, através do desenvolvimento orgânico e novos negócios.”

Joint venture da Empresa Randon com a Meritor, a Master se posiciona como a maior fabricante de freios para caminhões, ônibus, reboques e semirreboques da América do Sul. Além de Flores da Cunha, a companhia também opera em Caxias do Sul, onde se localiza a sede.

LEIA MAIS

→Master incorpora a fundição Ferrari


Foto: Master/João Lazzarotto/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!