Novo produto financeiro nasce com duas mil cotas para toda a linha de caminhões e ônibus
Parceria com o Consórcio Maggi, a Volkswagen Caminhões e Ônibus colocou na rede de concessionária seu primeiro consórcio de todo o portfólio de veículos da marca. O primeiro grupo surge com duas mil cotas e planos de até 120 meses.
A fabricante entende que a modalidade se mostra como uma opção estratégica de compra, especialmente em tempos de inflação alta. “Firmamos essa parceria para oferecer aos nossos clientes mais uma facilidade para adquirir o sonhado caminhão”, diz Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e serviços da VWCO.
Como habitual, o novo produto financeiro disponível oferece três formas de contemplação: ao final do pagamento, sorteios mensais e por meio de lances. A adesão também vale participação de sorteio. Ao comprar uma conta, o consorciado concorrerá a um Delivery 11.180. Serão seis oportunidade a cada dez meses.
“A parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como propósito o foco no cliente e fidelização à marca. Queremos proporcionar facilidade na aquisição, troca ou aumento de frota, por meio de planos inéditos e com vantagens exclusivas”, finaliza Antônio Carvalho, diretor do Consórcio Maggi.
Junto ao lançamento comercial do e-Delivery, em meados de julho do ano passado, a VWCO já havia lançado consórcio específico para o caminhão elétrico, o primeiro no País. Para o produto, a fabricante oferecia 260 cotas com planos de 80 meses.
LEIA MAIS
→VWCO inicia novo capítulo com o lançamento comercial do e-Delivery
→VWCO entra no negócio de veículos multimarca seminovos
→Maggi Caminhões abre as portas da maior concessionária VWCO
Foto: VWCO/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.