De olho em um segmento que vem crescendo no Brasil, a Nissan está lançando o Nissan Move, serviço de assinatura mensal que contempla todos os veículos da marca disponíveis internamente, com a garantia de prestação fixa que abrange quilometragem impostos, revisões, seguro e depreciação do veículo.
Ao apresentar o produto desenvolvido em parceria com a RCI Serviços, o diretor de marketing da empresa, Humberto Gomez, disse que o seu diferencial em relação às várias opções de assinatura de carro já disponvíes no País são a jornada 100% digital, com opção inclusive de receber o veículo em casa, e o fato de ser all inclusive:
“Estamos trazendo uma opção para os nossos clientes que agrega o altíssimo nível de qualidade de nossos carros com mensalidades fixas, sem surpresas, que possibilitam a troca do veículo todo ano”, comenta o executivo, lembrando que o serviço já está disponível, para clientes físicos e jurídicos, nos sítios eletrônicos do Nissan Move ou da própria Nissan, inicialmente em nove cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Macaé e Salvador.
Também presente no evento online, o presidente da Nissan do Brasil, Airton Cousseau, garantiu que em breve o serviço será ampliado para mais cidades e estados. O Nissan Move oferece os modelos Kicks, Frontier, Versa e também o 100% elétrico Leaf, em todas as suas versões. Totalmente flexíveis, os planos podem combinar tempo de assinatura com quilometragem, o que aumenta a variedade de opções de valores.
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Os prazos podem ser de 12, 18, 24 ou 36 meses e as quilometragens mensais de 1.000, 1.500 ou 2.000. Para alugar um Versa Sense CVT por 24 meses com até 1 mil quilômetros rodados por mês, por exemplo, as parcelas serão de R$ 2.409, enquanto um Kicks Advance, também com câmbio CVT, custará R$ 2.889 mensais por 36 meses de contrato e também 1 mil quilômetros percorridos no mês.
Se o consumidor tiver interesse em adquirir o veículo ao final do contrato terá de negociar com o concessionário. O projeto de lançamento de um serviço de assinatura teve início em 2019, envolvendo diversas análises de mercado e a implantação de um projeto piloto interno. “Estamos lançando o Nissan Move só agora porque quisemos o oferecer um serviço diferente e que garantisse total tranquililidade ao cliente, com previsibilidade de gastos e com contratação 100% online ou na rede de concessionárias”, finalizou Cousseau.
Foto: Divulgação/Nissan
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