Fabiano Severo assume na semana que vem
Fabiano Severo está deixando a Volkswagen para assumir a chefia de comunicação corporativa do Grupo BMW no Brasil. Ele assume a posição em 8 de agosto, reportando-se a João Veloso, que será o novo diretor de comunicação corporativa da companhia na América Latina, sediado no México, a partir de 1º de setembro.
Fabiano teve passagem pelos jornais O Dia (RJ) e Folha de São Paulo como editor do Caderno Auto e Tecnologia. Desenvolveu sua carreira em diversas posições na área de comunicação do Grupo Volkswagen, incluindo vivência internacional, na Alemanha.
LEIA MAIS
→BMW fabricará novas gerações do Série 3 e X1 em Araquari
→João Veloso, o novo diretor de comunicação da BMW na América Latina
Seus desafios na BMW Brasil contemplam a estratégia de comunicação para as marcas BMW, Mini e BMW Motorrad, além da liderança da comunicação interna, relacionamento com imprensa e gestão da reputação do grupo no país. Também será responsável pela comunicação corporativa das fábricas de Araquari, dedicada à produção de automóveis, e de Manaus, AM, focada em motocicletas.
Formado em comunicação pela Universidade Católica do Rio de Janeiro e pós-graduado em Gestão Automotiva pela Universidade FEI, com foco em marketing de produto no segmento de luxo, o executivo Fabiano também é especialista em Engenharia Automotiva pela Universidade de São Paulo.
Foto: Divulgação/BMW
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País