Produto

Em apenas 3 horas, Jeep vende 322 Gladiator

É o volume total que a marca programou trazer dos EUA este ano

Apesar de estar apostando forte em seu sucesso no mercado brasileiro, a Jeep não esperava vender todo o volume de Gladiator que programou trazer este ano para o Brasil em apenas 3 horas após o seu lançamento na tarde da quinta-feira, 4. Comunicado da marca garante que comercializou, no período, 322 unidades da picape, das quais apenas 120 já desembaracaram no Pais e o restante chegará por aqui ao longo dos próximos meses.

A picape oof-road da Jeep tem preço de lançamento de R$ 499.990, valido para todo o País com exceção do Estado de São Paulo, onde o ICMS é maior e sua versão única, a Rubicon, sai por R$ 515.913.

LEIA MAIS

Gladiator, a picape da Jeep, desembarca no Brasil por R$ 500 mil

Durante evento on line de apresentação do produto, Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil, informou que além das 120 unidades já disponíveis na rede, outras 60 chegariam até 30 de setembro. A Gladiator é produzida na fábrica de Toledo, Ohio, EUA.

Em comunicado distribuído nesta sexta-feira, 5, a empresa garante que a expectativa de vendas do modelo segue alta: “A Jeep estuda aumentar a disponibilidade do Gladiator para o mercado brasileiro de acordo com a demanda”, informa a nota, sem revelar, contudo, planos de trazer para cá este ano volume superior ao programado inicialmente e nem revelar metas para 2023.


Foto: Divulgação/Jeep

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás