A iniciatia integra o programa Fiat Comunità, que visa dar suporte à comunidade e baseia-se em três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. A primeira foi a campanha “Paixão Alimenta”, realizada em dezembro do ano passado, em que reuniu aproximadamente 142 toneladas de alimentos distribuídas para mais de 11 mil famílias.
Depois, em março, foi promovida uma campanha em solidariedade aos atingidos pelas chuvas em Petrópolis (RJ). A Paixão Solidária, com a união da rede de concessionários Fiat e doações da marca, conseguiu auxiliar ao menos 12 mil pessoas com mais de 13 toneladas em alimentos, roupas e produtos.
Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico
Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo
No acumulado do ano, até o ultimo dia 15, houve pequeno crescimento de 2,9%, com…
Projeto visa gerar empregos e inclusão social de jovens da região sul-fluminense
Tecnologia de 1 Megawat chegará às ruas em abril
Supplier Day 2025 premia iniciativas de ESG e inovação