Notas

Campanha da Fiat arrecada 65 mil itens para doação

Campanha beneficiou 125 instituições

Com a participação de quase 500 concessionárias da marca e dos colaboradores da empresa, a Fiat arrecadou 65 mil itens para doação durante a campanha “A Paixão Aquece” desenvolvida ao longo do mês de julho. Criada para ajudar pessoas que vivem nas ruas nos dias frios de inverno, a ação distribui agasalhos, cobertores e artigos de higiene pessoal para 125 instituições.

A iniciatia integra o programa Fiat Comunità, que visa dar suporte à comunidade e baseia-se em três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. A primeira foi a campanha “Paixão Alimenta”, realizada em dezembro do ano passado, em que reuniu aproximadamente 142 toneladas de alimentos distribuídas para mais de 11 mil famílias.

Depois, em março, foi promovida uma campanha em solidariedade aos atingidos pelas chuvas em Petrópolis (RJ). A Paixão Solidária, com a união da rede de concessionários Fiat e doações da marca, conseguiu auxiliar ao menos 12 mil pessoas com mais de 13 toneladas em alimentos, roupas e produtos.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

GM aproveita conhecimento para oferecer serviços de ferramentaria

Negócio coloca foco em empresas de médio e grande porte do setor metalmecânico

% dias atrás

ABVE é apoiadora oficial da Eletrocar 2025

Feira dedicada à mobilidade elétrica acontece em junho em São Paulo

% dias atrás

Carnaval reduz venda de veículos na 1ª quinzena de março

No acumulado do ano, até o ultimo dia 15, houve pequeno crescimento de 2,9%, com…

% dias atrás

Eletrificados: Nissan investe em capacitação profissional.

Projeto visa gerar empregos e inclusão social de jovens da região sul-fluminense

% dias atrás

BYD já vende plataforma elétrica capaz de receber energia para 400 km em 5 minutos

Tecnologia de 1 Megawat chegará às ruas em abril

% dias atrás

BMW Group reconhece fornecedores

Supplier Day 2025 premia iniciativas de ESG e inovação

% dias atrás