A iniciatia integra o programa Fiat Comunità, que visa dar suporte à comunidade e baseia-se em três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. A primeira foi a campanha “Paixão Alimenta”, realizada em dezembro do ano passado, em que reuniu aproximadamente 142 toneladas de alimentos distribuídas para mais de 11 mil famílias.
Depois, em março, foi promovida uma campanha em solidariedade aos atingidos pelas chuvas em Petrópolis (RJ). A Paixão Solidária, com a união da rede de concessionários Fiat e doações da marca, conseguiu auxiliar ao menos 12 mil pessoas com mais de 13 toneladas em alimentos, roupas e produtos.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.