Além de expor seus produtos, a marca terá um espaço dedicado a mostrar seu plano de descarbonização
Patrocinadora do Rock in Rio 2022 e também co-patrocinadora do Palco Sunset, a Volkswagen marca sua presença pela quarta vez no maior festival de música e entretenimento do mundo, ocupando diferentes espaços no evento.
Além da Casa Volkswagen, ponto de encontro para todos os convidados da marca e ações com a imprensa, que contará com exposição de produtos, como a família de SUVs da marca, incluindo o elétrico ID.4, a marca também terá um estande próprio interativo de três andares, com 450 m² e localizado próximo ao Palco Mundo, e um espaço na área VIP do evento.
Em seu estande, destaque para o espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia mundial da companhia que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Em seu plano de descarbonização, os modelos elétricos vão se juntar aos modelos híbridos e flex com etanol na região da América do Sul.
LEIA MAIS
→A defesa do etanol, o principal legado de Pablo Di Si
“Patrocinar um festival como o Rock in Rio é impactar positivamente o público que queremos dialogar”, avalia Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil. “Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana”.
Foto: Divulgação/VW
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País