Objetivo é agregar valor aos serviços da oficina mecânica
A Texaco Lubrificantes promove nesta terça-feira, 16, a terceira aula da 4ª edição do Oficinas do Futuro – programa de qualificação técnica para mecânicos e donos de oficinas em negócios, marketing, vendas e lubrificação. O tema será “Como agregar valor no serviço de oficina mecânica”.
Para participar da aula, em formato online e totalmente gratuita, é necessário se inscrever no site do projeto. No treinamento de amanhã, o aluno aprenderá a montar um orçamento assertivo para concretizar uma venda de uma maneira organizada, técnica e comercial. Em muitos casos, os reparadores podem ter ampla expertise para produzir uma lista de peças que serão utilizadas para solucionar o problema de um veículo, mas não sabem estruturar um orçamento.
“Neste módulo será ensinado como agregar valor aos serviços da oficina mecânica, com ações que impactam os resultados do negócio, aumentando a atração e a retenção de clientes. Ao entender que o serviço vai muito além da parte técnica, o dono da oficina tem a oportunidade de elevar o seu empreendimento a outro patamar. O objetivo do programa Oficinas do Futuro Texaco é desenvolver o nosso setor, trazendo resultados positivos para toda a cadeia produtiva”, analisa Karina Rodrigues, gestora de marca e comunicação da Texaco Lubrificantes.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027