Oferta Intense segue com câmbio manual, mas traz mais equipamentos de série em relação à Zen
A Renault descontinuou versão Zen do Duster e, no lugar, introduz nova versão de entrada baseada no acabamento da Intense. Como a oferta antecessora, a opção preserva o câmbio manual de cinco velocidades, porém, incorpora mais equipamentos de série. Chega à rede de concessionárias da marca por R$ 109.390.
Como diferenciais à versão de entrada anterior, a Intense traz rodas de liga-leve de 16 polegadas, faróis de neblina, controle de velocidade de cruzeiro, câmeras de ré, sensores de estacionamento e central multimídia em tela de 8 polegadas com conexão sem fio aos aplicativos Apple CarPlay e Android Auto. O motor é o 1.6 SCe de 120 cv e torque de 16,2 kgfm.
Desde 2020, a Renault vem fazendo aprimoramentos no Duster, quando surgiu definido como de nova geração. Mais recentemente, a versão topo de linha Iconic incorporou o motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv associado ao câmbio automático CVT XTronic de oito velocidades.
O utilitário esportivo da marca mais vendido, se posiciona entre os dez SUVs mais emplacados. Nos sete meses doe 2022, acumulou mais de 11,5 mil unidades licenciadas, o que representou participação de 3,1% da categoria.
LEIA MAIS
→Novo Renault Duster ganha em estilo e muito mais em conteúdo
→Renault confirma ciclo de investimento de R$ 2 bilhões no Brasil
Foto: Renault/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País